Angry Birds Legends APK

Share:


 A terra dos Angry Birds e seus porquinhos nemeses nunca foi pacífica - sua lenda amarga e lendária continuando por gerações, enquanto os recém-chegados humanos estavam felizes em capitalizar suas brigas. No entanto, quando dragões que roubam ovos e forças sombrias misteriosas lançam seu mundo ao caos, cabe aos heróis mais fortes de todas as facções se unirem e derrotar a ameaça - antes que seja tarde demais!









 Reúna uma equipe imparável de heróis de todas as raças para derrubar as forças do mal que estão ameaçando a vida como a conhecem! Colecione uma lista enorme de personagens de Angry Birds e novos rostos também. Ganhe tesouros e suba de nível com seus heróis para tornar seu time ainda mais poderoso. Prepare sua equipe, restaure a paz e salve o planeta!





MONTE SUA EQUIPE DE HERÓIS. Recrute Angry Birds, porcos e seres humanos para formar esquadrões poderosos e enganar seus inimigos.
- EVOLUA SEUS HERÓIS. Ascenda seus heróis e aprimore suas habilidades enquanto joga para se tornar mais forte do que nunca.
- NOVO SISTEMA ESTRATÉGICO DE COMBATE. Escolha companheiros de equipe com habilidades complementares, escolha o time certo para cada batalha e decida quais habilidades desencadear ou mesclar durante o caos. A fusão de habilidades durante o combate aumentará seu poder ou permitirá que você use uma habilidade definitiva!



DOWNLOAD[APK] LINK DIRETO



TAMANHO 62MB