GWENT: The Witcher Card Game Mobile Apk

Share:


 The Witcher! Em GWENT, você batalha com amigos em duelos acelerados que combinam blefe, decisões imediatas e construção de baralho meticulosa.

















JOGO GRATUITO QUE VALE O SEU TEMPO — Um sistema de progressão divertido e justo transforma o seu esforço de coleção competitiva de cartas em um grande prazer — jogue GWENT sem nenhum compromisso.



INCRÍVEL EM TODOS OS ASPECTOS — Artes belas feitas à mão e efeitos visuais hipnotizantes ganham vida em cada carta, batalha e campo de batalha, tornando GWENT um jogo divertido e prazeroso de assistir.



HABILIDADE ACIMA DE SORTE — Esmague seus inimigos com força bruta ou supere-os com truques inteligentes — a jogabilidade baseada em turnos única de GWENT abre um mundo de possibilidades estratégicas para se divertir.



FACILMENTE SATISFATÓRIO, QUALQUER COISA MENOS FÁCIL — Use as cartas em duas fileiras estrategicamente distintas — corpo a corpo e longa distância. Consiga mais pontos que seu inimigo para ganhar uma rodada. Ganhe duas das três rodadas para vencer a batalha. Não será fácil, mas ninguém disse que seria.



DOWNLOAD[APK] GOOGLE PLAY



DOWNLOAD[APK] LINK DIRETO



DOWNLOAD[APK]



DOWNLOAD[OBB] 



TAMANHO 2,52GB