Disney Mirrorverse APK GRÁTIS DOWNLOAD

Share:

Boas-vindas ao Disney Mirrorverse Espelhoverso, um RPG de ação com gráficos impressionantes para dispositivos móveis ambientado em um universo divergente da Disney, onde os jogadores formam equipes de personagens (da Disney e da Pixar em 3D) amplificados e prontos para lutar contra a força das trevas.




 UMA NARRATIVA DIVERGENTE DO UNIVERSO DISNEY:
Mergulhe em uma narrativa que reflete os personagens emblemáticos da Disney e da Pixar de um jeito que você nunca viu antes. Entre num universo divergente com os personagens da Disney e da Pixar, que receberam um impulso de força e poder para se defender contra uma ameaça impiedosa, os Estilhaçados.

EQUIPES DE PERSONAGENS DA DISNEY E DA PIXAR:
Neste RPG de ação, explore mundos cheios de detalhes, com renderização 3D dos personagens da Disney e da Pixar evoluídos para encarar este perigoso universo. Desvende as intrigantes histórias desses guardiões do Espelhoverso e desbloqueie habilidades especiais para encarar batalhas e aventuras épicas.

EMBATES EM TEMPO REAL:
Experimente a emoção de embates em equipe em tempo real. Reúna os seus três guardiões e assuma o controle do jogo, incluindo cada ação individual, estratégia em equipe e ataques especiais dos Guardiões do Espelhoverso.

DOWNLOAD [APK] PLAY STORE

DOWNLOAD [APK] LINK DIRETO

TAMANHO 1.2GB