Vikingard APK DOWNLOAD GRÁTIS

Share:

Como líder da nova geração do Norte, você lidera os vikings para se tornarem os protagonistas do mundo novamente! Controle e desenvolva seu clã, e lidere guerreiros em viagens para explorar as misteriosas e ricas terras a oeste; reúna heróis e forme um exército para derrotar inimigos



 

Características do Jogo


–Reúna heróis e transforme-os na maior força no campo de batalha!
Valentes guerreiros vikings, valquírias heroicas, princesas estrangeiras... uma infinidade de heróis ao seu comando! Dedique-se aos seus heróis favoritos, concedendo títulos, avançando de nível, aprimorando armas, etc. Logo eles estarão dominando os rankings do servidor!
–Aventure-se e explore a vastidão do mundo!
Da Escandinávia, navegue até as Ilhas Britânicas e ao distante reino dos francos. Embarque em uma expedição por todo o continente europeu! Derrote inimigos, expanda seus fortes, cultive e alimente sua terra... Aos poucos, vá aumentando sua esfera de influência! Planeje suas explorações e espere o inesperado, pois suas escolhas terão consequências diferentes.
–Junte-se a uma aliança e crie estratégias na Batalha das Alianças.
Gelo ou fogo? Escolha sua fé! Junte-se a uma aliança ou crie uma em nome dos deuses nórdicos. Contribua para o crescimento da aliança, organize aliados e tropas para desafiar os inimigos poderosos e, por fim, leve sua aliança à vitória gloriosa!

 

DOWNLOAD [APK] LINK DIRETO


TAMANHO 1GB