Mayanagari - Mobile Gangster GTA INDIANO APK

Share:

MUNDO VERDADEIRAMENTE ABERTO
Mayanagari cumpre a promessa de um mundo aberto totalmente indiano e totalmente explorável. Explore a Cidade dos Sonhos como um gângster em ascensão para construir sua própria saga criminosa.
Com mais de cinco seções diferentes, todas totalmente realizadas com gráficos 3D, Mayanagari é uma cidade fictícia inspirada nos locais da vida real de Bombaim e Goa. Cheio de atividades para fazer e crimes para cometer, faça da cidade seu playground!




 AÇÃO DE ATIRADOR EM TERCEIRA PESSOA
Pegue sua bandook e abra caminho pela loucura, uma bala de cada vez. Com tiroteios realistas e mais de cinco tipos de armas para escolher, encontre seu próprio estilo de matar!

CUTSCENES CINEMÁTICAS NO ESTILO DE BOLLYWOOD
Experimente a história de Mayanagari com detalhes incríveis através de cenas de captura de movimento diretamente de seus filmes favoritos.
Em uma história com mais de 10 missões para completar e cenas para assistir, a animação de jogos para dispositivos móveis nunca foi tão bonita.

CRIE SEU IMPÉRIO
Construa, negocie e lute para se tornar o próximo grande don de Mayanagari. Com um sistema de gerenciamento de propriedades completo, compre suas próprias casas e gerencie seus próprios negócios enquanto se torna o chefe da cidade!

DOWNLOAD [APK] PLAY STORE

DOWNLOAD [APK] OPÇÃO 2